Consórcio de Imóveis com mais facilidades para a sua compra

Consórcio de Imóveis com mais facilidades para a sua compra Consórcio de Imóveis com mais facilidades para a sua compra

No sistema de consórcios é você quem escolhe os melhores planos de pagamento. Assim, é possível pagar em médio ou longo prazo por um bem que não se possa usufruir de maneira imediata. De forma programada, é possível planejar a sua compra com muito mais economia. Vale ressaltar que o consórcio é sem juros e não tem taxas intermediárias. Mesmo com tantas facilidades, é preciso analisar com cuidado, planos e parcelas, além de saber mais sobre a idoneidade da administradora do seu consórcio.

Repletos de vantagens, entre elas, a possibilidade de usar os recursos do FGTS, os consórcios proporcionam garantia e segurança ao consumidor durante todas as negociações. Como se tratam de grupos, as parcelas pagas mensalmente são destinadas para a compra do bem de um dos contemplados.

Os consórcios são modalidades de investimentos que se assemelham às poupanças, fator que se torna imprescindível para aquele que não consegue economizar ou guardar mensalmente um determinado valor.

Faça a sua simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Após a contemplação, o consorciado pode optar por uma casa nova ou usada, comercial ou residencial. Confira mais facilidades e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play