Consórcio de Imóveis apresenta simulador de planos

Entre as principais vantagens do Consórcio de Imóveis é que você pode escolher o valor da carta de crédito e o plano que atenda os seus objetivos.

Consórcio de Imóveis apresenta simulador de planos Consórcio de Imóveis apresenta simulador de planos

O consórcio de imóveis é uma forma facilitada e programada de adquirir casa, apartamento ou terreno. Mesmo sem ter a certeza do tipo de imóvel a ser adquirido, o consórcio ajuda a formar uma poupança para essa finalidade. Em grupos, os participantes podem contar com planos maiores, parcelas acessíveis e parcelamento integral.

Entre as principais vantagens do Consórcio de Imóveis é que você pode escolher o valor da carta de crédito e o plano que atenda os seus objetivos, sem sobrecarregar as finanças. Para isso, basta utilizar a ferramenta de simulador de consórcios para escolher a melhor alternativa de investimento.

Em até 180 meses sem juros, você pode deixar programada, a compra da sua casa ou do seu terreno para construir o imóvel dos sonhos. Sem burocracia ou parcelas intermediárias, é possível optar por valores de bens mais altos ou comprar mais de uma cota de consórcio imobiliário.

Para conferir todas as vantagens, faça uma simulação de consórcio agora mesmo! Informe o valor da parcela que cabe no seu bolso ou o valor do imóvel que deseja comprar. É simples e rápido! Ao encontrar a melhor alternativa, compre online. Se desejar obter mais informações, solicite uma ligação ou agende uma visita. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play