Consórcio de imóveis apresenta bom desempenho

Consórcio de imóveis apresenta bom desempenho Consórcio de imóveis apresenta bom desempenho

Se você procura a alternativa de compra parcelada mais econômica do momento, o consórcio pode ser a sua melhor opção. Nesta modalidade não há parcelas intermediárias e os planos são sem juros, independente do valor de crédito contratado.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), as vendas de novas cotas cresceram 1,3%, subindo de 199 mil (janeiro/2015) para 201,5 mil (janeiro/2016), e o total de participantes também apresentou alta de 1,1%, ao alcançar 7,18 milhões contra 7,10 milhões do período anterior.

No segmento de imóveis, os consórcios demonstram um acréscimo de 41,5% no número de cotas vendidas em 2015 até novembro, na comparação com o ano anterior. No total, 222,7 mil consórcios de imóveis foram comercializados, o equivalente a R$ 25,67 bilhões em créditos; liberados ao longo do prazo dos respectivos grupos.

Para conhecer todas as vantagens, faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play