Consórcio de casa para trocar a sua por uma mais nova

Consórcio de casa para trocar a sua por uma mais nova Consórcio de casa para trocar a sua por uma mais nova

Comprar o primeiro imóvel ou trocar a sua por uma casa mais nova é um desafio que envolve disponibilidade de recursos financeiros e um bom planejamento. Para isso, muitos consumidores recorrem aos consórcios visando a economia e a compra programada do bem, seja novo ou usado, comercial ou residencial.

Com prazos maiores e parcelas acessíveis, o consórcio é mais indicado para quem não necessita do bem de forma imediata, uma vez que o consorciado passa a concorrer aos sorteios periódicos e precisa aguardar a contemplação, que não tem data específica para acontecer. Entretanto, há também a possibilidade de ofertar lances e antecipar a contemplação, para assim, não depender somente da sorte.

A instabilidade financeira não impede que os seus investimentos com foco nos consórcios fiquem de lado. Isso acontece porque neste sistema não há juros e a taxa de administração é diluída durante todo o plano escolhido.

Faça uma simulação de consórcio para analisar a disponibilidade de crédito e os planos mais atraentes.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play