Consórcio de casa ou apartamento sem juros

Consórcio de casa ou apartamento sem juros Consórcio de casa ou apartamento sem juros

A decisão entre comprar uma casa ou um apartamento é um grande desafio para inúmeras famílias. De olho no futuro, o sistema de consórcios traz inúmeros benefícios, seja para o universitário que pretende morar sozinho ou para o aposentado, que prefere um imóvel maior e mais aconchegante.

Pelo consórcio é possível optar por diferentes planos, de médio ou longo prazo, sem juros e acessíveis. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, fazer um consórcio é uma forma de poupar dinheiro com um destino certo, já que a compra do bem pode ser realizada a partir da contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento.

O Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que torna as etapas da negociação mais tranquilas e seguras.

Para compreender melhor como funciona um consórcio, faça uma simulação de compra agora mesmo. Escolha o valor do crédito para a compra do imóvel desejado e um dos planos que podem chegar a 180 meses sem juros. Ao analisar todos os resultados, escolha a cota de consórcio que atenda os seus objetivos e a forma de atendimento que achar mais conveniente.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play