Consórcio cresce em abril de 2012

Consórcio cresce em abril de 2012 Consórcio cresce em abril de 2012

 

Segundo dados do relatório mensal da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), em abril deste ano o número de participantes de grupos de consórcio de imóveis aumentou 8,6% em relação ao mesmo mês de 2011. Em abril deste ano foram contabilizados 643 mil consorciados.

Aumentou também o valor do ticket médio dos consórcios. Enquanto em abril de 2011 o valor era de R$ 96,9 mil, no mesmo período deste ano o valor era de R$ 101,7 mil. O crescimento foi de 5%.

consórcio é uma forma compulsória de poupar. Ideal para quem busca uma compra planejada, mas que tem dificuldade de guardar dinheiro sozinho, ele oferece a opção de comprar um imóvel sem dar entrada e sem pagar juros. 

Em relação ao mesmo período do ano passado, cresceu 8,6% o número de consorciados no Brasil segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). Foram contabilizados 643 mil participantes nesta modalidade de financiamento.

O consórcio oferece a oportunidade de poupar dinheiro para comprar um bem sem pagar juros e sem burocracia para aderir. Faça uma simulação de consórcio de acordo com o valor do crédito que deseja ou com a parcela mais adequada a seu orçamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play