Consórcio conquista consumidor que busca planejamento

Consórcio conquista consumidor que busca planejamento Consórcio conquista consumidor que busca planejamento

Com a constante elevação da taxa de juros, o consumidor precisou recorrer à outras modalidades de compra que não interferissem tanto no orçamento familiar. Uma forma atraente, encontrada para comprar o imóvel dos sonhos foi fazer um consórcio. Ideal para aquele que busca planejamento e consegue controlar a ansiedade, o consórcio é capaz de proporcionar mais garantia e segurança.

Sem juros e com planos bastante acessíveis, o Consórcio de Imóveis é uma forma de economizar e guardar dinheiro de forma mais programada. Não há parcelas intermediárias, evitando assim, surpresas indesejadas.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de 2013 para o ano de 2014, o crescimento do número de consorciados ativos foi de 7,7%, o que sinaliza o bom desempenho do setor.

Para o consumidor que se interessa por esta modalidade de compra e deseja conhecer as vantagens, com o simulador de consórcios é possível escolher o valor do crédito, das parcelas e o plano que deseja pagar. Para ser contemplado com uma carta de crédito no valor de R$ 50 mil, seja para comprar um terreno ou reformar o próprio imóvel, as parcelas chegam a custar R$ 422,50 mensais. Os valores dependem do plano e do prazo escolhido.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e conheça outras vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play