Consórcio com poder de compra garantido

Consórcio com poder de compra garantido Consórcio com poder de compra garantido

Motivado pela crescente inflação, o consumidor tem perdido o poder de compra de forma gradativa. Com o orçamento mais apertado e taxa de juro elevada, a aquisição de bens de alto valor agregado torna-se um processo mais demorado, seja pela escolha da modalidade de compra ou pela burocracia.

Independente do valar desejado para comprar um bem, o sistema de consórcios é eficaz e atraente para os mais diversos orçamentos, já que proporciona planos maiores com parcelas mais acessíveis, além de inúmeras cartas de créditos que apresentam o mesmo valor de uma compra à vista, fator que garante o seu poder de compra.

A participação na modalidade de consórcios aumentou 6,5 pontos percentuais no total geral das concessões de janeiro a outubro deste ano, comparado ao mesmo período de 2013. O acumulado dos créditos concedidos por meio dos consórcios cresceu de R$ 22,57 bilhões para R$ 28,10 bilhões, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Sem juros e sem parcelas intermediárias, o consórcio é a compra programada e tranquila que você mais necessitava. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play