Consórcio com planos acessíveis e parcelamento integral

Consórcio com planos acessíveis e parcelamento integral Consórcio com planos acessíveis e parcelamento integral

A expectativa é de que a situação seja bem diferente da vista nos anos de 2009 e 2010, quando a valorização anual chegava a 20%. Mas, quem estiver planejando adquirir a casa própria tem boas chances de negociar valores e aproveitar as oportunidades. Com o consórcio é possível programar a sua compra e pagar à vista pelo bem desejado.

O consórcio é sem juros e repleto de facilidades. Como uma poupança, as parcelas pagas mensalmente são destinadas para a compra dos bens, a fim de contemplar os consorciados participantes. Mas, para quem não deseja depender somente da sorte, a oferta de lances pode ser uma alternativa para antecipar as parcelas. Saiba mais sobre lances no consórcio!

Organize o seu orçamento e elabore um planejamento com todos os gastos. Assim, é possível economizar em períodos financeiros mais difíceis. Outra dica interessante é tirar os seus sonhos do papel. Tenha planos de curto, médio e longo prazo bem definidos. Com isso, fica mais fácil guardar dinheiro para alcançar os objetivos. No consórcio é possível concretizar esses planos, já que o consórcio proporciona poder de compra à vista e parcelamento integral.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do crédito desejado e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play