Consórcio com plano maior e parcelas mais acessíveis

Com o consórcio é possível escolher o prazo e pagar bem pouco por mês. Faça uma simulação e comprove!

Consórcio com plano maior e parcelas mais acessíveis Consórcio com plano maior e parcelas mais acessíveis



Os planos diferenciados do sistema de consórcios são alguns atrativos para a hora de programar a compra de um imóvel. Flexíveis, é possível escolher o prazo e pagar bem pouco por mês. Sem a incidência de juros, ao escolher o valor do seu bem e adquirir a sua cota, você passa a concorrer mensalmente aos sorteios. Para aumentar suas chances, a oferta de lance é permitida e ajuda a antecipar a contemplação.

No consórcio imobiliário você ainda pode utilizar o FGTS por meio da oferta de lance para a obtenção da carta de crédito ou ainda, na complementação do valor desejado para a compra de um imóvel residencial concluído ou em construção. O saldo do FGTS também pode ser utilizado para amortização, liquidação de saldo devedor e pagamento de parte das prestações adquiridas em sistemas imobiliários de consórcio.

Para conhecer a melhor alternativa para o seu bolso, faça uma simulação de consórcio antes de fechar qualquer negócio. Além de prever parcelas, você não sobrecarrega o orçamento e ainda consegue planejar melhor outras compras. Veja como é fácil:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br ;
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º - Na sequência, informe os seus dados pessoais. Esse tipo de informação ajuda a otimizar o atendimento, além de trazer as alternativas mais adequadas para seu objetivo;
5º - Pronto! É só conferir os planos, os valores da parcela e adquirir a sua cota de consórcio imobiliário.

Para assegurar a sua comodidade, é possível solicitar uma ligação ou agendar uma visita para saber mais ou esclarecer dúvidas. Caso contrário, compre a sua cota de consórcio online agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play