Consórcio: bons motivos para fazer o seu

Por 1consórcio
Publicado em: 29/05/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

O sistema de consórcios tem sido a escolha de muitos brasileiros no momento de investir e planejar a compra da casa própria. Por isso, comprar uma ou mais cotas torna-se a alternativa de investimento mais econômica para o momento de instabilidade que o Brasil vem enfrentando. Dessa forma, analisar os planos e adequá-los ao seu orçamento é sempre o mais aconselhável para não extrapolar com suas finanças.

O consórcio é um produto exclusivo e repleto de vantagens. Se comparado com a poupança, o sistema tem a mesma função, que é a de acumular reservas financeiras com foco no investimento em longo prazo. Por isso, ao optar pelo consórcio, você tem a segurança que necessita durante as negociações, além de conseguir se programar com tranquilidade para a compra de um imóvel.

Além todas as vantagens citadas anteriormente, o sistema de consórcios é sem juros e a sua escolha é repleta de flexibilidade. Seja novo, usado, comercial ou residencial, o tipo de imóvel é você quem decide. Simule agora mesmo a sua compra! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Independente do plano escolhido, o consórcio traz a economia que você precisa. Não há parcelas intermediárias e você conta somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Veja também

Ver mais Notícias