Consórcio atende inúmeros orçamentos

Consórcio atende inúmeros orçamentos Consórcio atende inúmeros orçamentos

Os consumidores que pretendem deixar de alugar e estão em busca da casa própria, estão sofrendo com o aumento da taxa de juros e com a restrição de crédito por parte de inúmeras instituições financeiras. Para driblar esse impasse e realizar o sonho de conquistar um imóvel, em fevereiro deste ano, mais de 6,3 milhões de pessoas participaram do sistema de consórcios.

No Consórcio de Imóveis há inúmeros planos de pagamentos, que chegam a 180 meses sem juros. Além dessa flexibilidade e da possibilidade de escolher entre um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, a sua cota de consórcio pode ser adquirida de forma simples e fácil. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio é acessível e atende os mais diversos orçamentos.

De forma coletiva, os consorciados se reúnem em grupos, que juntos estão em busca de um mesmo bem. Por isso, as parcelas mensais pagas por cada um formam uma poupança coletiva e programada, que após a contemplação é usada para a compra do bem que o consorciado tanto desejou.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play