Consórcio apresenta flexibilidade de pagamento

O consórcio é flexível desde a escolha até o momento da compra, que permite ainda, adquirir imóveis rurais, como sítios ou fazendas e comerciais. Confira!

Consórcio apresenta flexibilidade de pagamento Consórcio apresenta flexibilidade de pagamento

 
O consórcio é formado por grupos de pessoas físicas ou jurídicas que buscam nesse sistema, flexibilidade e economia para a compra programada de algum bem. Não se trata de empréstimo, mas de uma ajuda para formar uma poupança em comum, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias.

O valor mensal corresponde ao parcelamento total do bem: casa, apartamento, terreno, propriedade rural, como sítios e fazendas ou ainda, imóveis comerciais. Seja na hora de escolher o prazo ou o imóvel mais desejado, o consórcio ainda flexibiliza os pagamentos. Mais acessíveis que outras modalidades, permite ainda a oferta de lance, sem burocracia.

O 13º salário ou a sobra de dinheiro do final do mês são algumas das oportunidades para efetivar a sua compra ou ofertar um lance, que ajuda a antecipar a contemplação sem depender somente da sorte.

Faça a sua simulação agora mesmo! Escolha o plano de pagamento desejado e confira todas as possibilidades.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play