Consórcio apresenta baixo custo e mais flexibilidade

Consórcio apresenta baixo custo e mais flexibilidade Consórcio apresenta baixo custo e mais flexibilidade

Modalidades de compra de baixo custo e prazos mais longos são sempre as alternativas mais procuradas. Por isso, o sistema de consórcios tem registrado recordes de crescimento no mercado. Somente nos nove primeiros meses deste ano, o número de novos consorciados de imóveis aumentou em 47%, se comparado com o mesmo período de 2014, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da entidade, ressalta que para muitos, o momento está difícil para projetar o futuro, os dados anuais do sistema de consórcios retratam que, ao considerar a prudência dos gastos, equilíbrio entre receita e despesa, consumo consciente, entre outros, o consumidor pode continuar pensando na casa própria ou nas reformas residenciais por meio dos consórcios.

O Consócio de Imóveis proporciona flexibilidade, economia e alternativas atraentes para quem deseja adquirir um imóvel; seja novo ou usado, comercial ou residencial.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play