Consórcio: alternativa para uma compra planejada

Consórcio: alternativa para uma compra planejada Consórcio: alternativa para uma compra planejada

A educação financeira tem feito parte da vida de muitos consumidores brasileiros. Com mais planejamento e foco, voltados sempre para a aquisição de bens necessários, o consórcio tem sido uma das alternativas de compra mais econômicas e atraentes do mercado.

O sistema de consórcios é sem juros e repleto de vantagens. Com planos de até 180 meses e parcelas mais acessíveis, que cabem no seu bolso, os consórcios permitem programar uma compra com mais tranquilidade e segurança, seja um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial.

Para confirmar o sucesso dos consórcios para imóveis, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no que se referem aos créditos comercializados no acumulado de janeiro a agosto deste ano, o consórcio chegou a 792,5 mil participantes ativos, consolidados em agosto deste ano; 3,6% acima do registrado em 2014. As vendas de novas cotas para imóveis de janeiro a agosto deste ano apresentaram crescimento de 46,5%, se comparado com o mesmo período de 2014 e um total de com 155,6 mil novas adesões.

Faça a sua simulação de consórcios. Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano de pagamento que melhor atende os seus objetivos de compra. Com os consórcios, você ainda pode fazer uso do seu FGTS para ofertar lances e antecipar as suas parcelas. Saiba como funciona e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play