Consórcio ajuda no controle do orçamento

Confira todas as vantagens do sistema de consórcio e adquira uma ou mais cotas sem juros!

Consórcio ajuda no controle do orçamento Consórcio ajuda no controle do orçamento



O sistema de consórcio já é uma forma programada de compra. Para fazer parte de um, é preciso primeiramente, escolher uma administradora de consórcio autorizada pelo Banco Central para obter sucesso do início ao fim do negócio. Após essa etapa, escolher planos e avaliar parcelas são alternativas para não sobrecarregar o orçamento.

O consórcio é bem flexível e você pode simular diversas possibilidades de acordo com a sua condição financeira. Vale lembrar que se trata de um investimento de médio ou longo prazo. Por isso, tenha todos os seus objetivos bem definidos.

Como se trata de uma modalidade parcelada e sem juros, os planos são maiores e as parcelas são acessíveis. Todos os valores são acordados em contrato, baseado em direitos e obrigações. Portanto, é preciso estar em dia com os pagamentos mensais. Mas isso é fácil, uma vez que o consórcio apresenta diversas alternativas para a sua compra, como o uso de boletos.

Confira todas as vantagens do sistema de consórcio e adquira uma ou mais cotas sem juros!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play