Consórcio ajuda na compra da casa própria

Consórcio ajuda na compra da casa própria Consórcio ajuda na compra da casa própria

Quando a organização e a disciplina chegarem a ser um problema para a compra da casa própria, o sistema de consórcio pode ajudar nessa realização. Com planos de pagamento programados para médio ou longo prazo, as parcelas desse sistema tornam-se mais acessíveis e sem juros.

Por se tratar de bens com alto valor agregado, como casa, apartamento ou terrenos, o consórcio imobiliário parcela de forma integral, qualquer tipo de bem disponível nesse segmento. Independente do plano ou valor do crédito, as vantagens atendem todos os perfis e orçamentos, sem sobrecarregar as finanças.

Ao reunir grupos com o mesmo objetivo de compra, o consórcio incentiva os consumidores a poupar mais e a ofertar um lance, por exemplo. Isso ocorre porque todos os participantes precisam estar em dia com os pagamentos para garantir a entrega da carta de crédito ao consorciado contemplado. Afinal, quem é que não quer ser contemplado logo?

A antecipação da carta de crédito é uma facilidade exclusiva para quem não deseja depender exclusivamente da sorte. Portanto, aquele que dispõe de um determinado valor para investimento, pode enxergar na oferta de lance, uma oportunidade a mais de ser contemplado.

Para conhecer outras vantagens e descobrir como o consórcio imobiliário pode ajudar, faça uma simulação agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play