Conquistando a casa própria com consórcio

Longe dos aluguéis, a compra programada de um imóvel pelo sistema de consórcio ajuda a manter a disciplina e o planejamento.

Conquistando a casa própria com consórcio Conquistando a casa própria com consórcio



Um dos maiores sonhos do brasileiro é conquistar a casa própria. Nova ou usada, térrea ou em um prédio, comprar um imóvel para moradia passou a ser um dos tantos objetivos que podem ser alcançados pelo sistema consórcio.

Longe dos aluguéis, a compra programada de um imóvel pelo sistema de consórcio ajuda a manter a disciplina e o planejamento. Com planos maiores e parcelas mais acessíveis, fazer um consórcio para médio ou longo prazo é uma das melhores formas de adquirir um bem sem sobrecarregar o orçamento e manter a disciplina.

Para ser contemplado durante os sorteios, é preciso manter os pagamentos em dia. Assim, quando contemplado, o uso da carta de crédito pode ser para aumentar ou conquistar o 1º patrimônio. Confira outras vantagens e faça a sua simulação!

Ao comparar algumas modalidades de compra, mesmo diante da retração financeira e da instabilidade econômica, o consórcio passa a ser uma alternativa mais facilitada para quem ainda não tem o valor total para pagamento à vista. Além disso, permite o uso do saldo do FGTS para complementar carta de crédito ou ofertar lance, caso seja necessário antecipar o recebimento do valor.

Para avaliar planos e parcelas que cabem no seu bolso, independentemente do bem, seja casa, terreno, apartamento ou que mais preferir, faça uma simulação! Avalie todas as possibilidades e escolha a melhor opção de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play