Conheça os planos e as parcelas do Consórcio de Imóveis

Conheça os planos e as parcelas do Consórcio de Imóveis Conheça os planos e as parcelas do Consórcio de Imóveis

Planejar em longo prazo é sempre um ótimo negócio! No sistema de consórcios você escolhe o valor da sua carta de crédito, o prazo e as parcelas que cabem no seu orçamento. Com essa flexibilidade é possível escolher com calma, todas as ofertas disponíveis no mercado.

Com planos de até 180 meses, o sistema de consórcios é sem juros. Por isso, apresenta as melhores condições do mercado, proporcionando mais liberdade de escolha para adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial.

Além de poder adquirir a sua casa própria, também é possível comprar um terreno para construir o imóvel dos seus sonhos. Para adquirir uma propriedade com a carta de crédito do consórcio no valor de R$ 100 mil, é possível pagar somente R$ 562, 22 por mês.

Simule agora mesmo o seu consórcio e receba a ligação de um de nossos vendedores. Comprar uma cota de consórcio é simples, prático e fácil! Confira mais vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play