Conheça os motivos para fazer um consórcio

Conheça os motivos para fazer um consórcio Conheça os motivos para fazer um consórcio

Formar uma poupança para adquirir a casa própria é um dos sonhos mais desejados entre as famílias brasileiras. Apesar das dificuldades, há sempre alternativas atraentes, como os consórcios. Conheça os verdadeiros motivos para aderir a esta modalidade:

Diversidade nos planos: você é quem define o quanto precisa para comprar o imóvel desejado. Por isso, durante a escolha, pode optar por planos flexíveis de até 180 meses e parcelas pequenas, acessíveis ao orçamento familiar.

Parcelamento integral: com o plano aderido em contrato, o parcelamento é integral para comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, em qualquer lugar do Brasil.

Compras à vista: a contemplação pode ocorrer a qualquer momento. Com a carta de crédito em mãos, o seu poder de compra estará garantido, equivalendo a um pagamento à vista, o que facilita o processo de negociação.

Entre as vantagens do sistema de consórcios é que o consorciado não encontra juros ou parcelas intermediárias. Para avaliar o melhor plano, fazer uma simulação com o valor do crédito desejado é a melhor forma de programar uma compra com tranquilidade e segurança.

Encontre as vantagens que você necessita no sistema de consórcios. Faça a sua simulação agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play