Conheça opções para não depender da burocracia

Conheça opções para não depender da burocracia Conheça opções para não depender da burocracia

O consórcio é uma das formas mais atraentes e acessíveis de compra programada. Para médio ou longo prazo, é possível planejar a aquisição de um ou mais imóveis sem restrições ou burocracia. Como os créditos imobiliários estão mais escassos e o processo de locação está cada vez mais burocrático, com a exigência de fiador e demais requisitos, fazer um consórcio passou a ser uma excelente alternativa para quem não tem pressa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Banco Central, pela normatização e fiscalização dos consórcios, é a própria administradora que define o tipo de garantia a ser exigida do cliente, conforme o bem a ser adquirido. A apresentação de um fiador não pode ser uma condição obrigatória, pelo fato ainda, de haver outras garantias. Entretanto, todas as informações são explícitas em contrato.

O parcelamento do consórcio é realizado de forma integral. Como não há empréstimo de dinheiro, as parcelas não contam com juros e são bem menores que outras modalidades de compra. Além de permitir a oferta de lances, quando o desejo falar mais que a sorte durante os sorteios, o FGTS também pode ser usado no consórcio de imóveis residenciais.

Para conhecer todos os planos de pagamentos e parcelas disponíveis, faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play