Conheça as novidades em decoração para esta temporada

Design e sofisticação no interior dos imóveis podem deixar qualquer casa mais deslumbrante. Confira!

Conheça as novidades em decoração para esta temporada Conheça as novidades em decoração para esta temporada



Design e sofisticação no interior dos imóveis podem deixar qualquer casa mais deslumbrante e aconchegante. O papel de parede está entre as características mais visíveis na hora de “repaginar” um cômodo. E não é que ele está com tudo na versão metalizada?

O uso de papel de parede metalizado está entre as tendências no mundo da decoração em 2017. Além de sofisticado, esse tipo de material proporciona uma nova textura à parede. Também amplia as possibilidades de inovação e preenche paredes que podem funcionar como painéis na composição das características do cômodo.

A cor cobre aparece por todos os lados, inclusive nos eventos deste segmento. Independentemente da cor, o bom senso deve sempre prevalecer. Muitas vezes, o que poderia deixar o seu cômodo mais clean e alegre, pode acabar deixando-o ainda mais carregado. A aplicação em um hall de entrada, detalhado em uma sala de jantar ou de estar podem ser ótimas escolhas.

Mais do que estilo, a vantagem de colocar um papel de parede é a praticidade e simples manutenção, além da durabilidade, que pode chegar a 8 anos, conforme a qualidade do produto, ou seja, pode durar bem mais que várias “mãos de tinta”.

As indústrias do momento já criam “books” com “composés” para ajudar nas misturas e na elegância. Assim, não tem como errar durante a compra. Os rolos de papeis de parede podem custar entre R$ 600 a R$ 3 mil. Os valores podem variar de loja para loja e em custo de aplicação.

Fonte: Revista Zap Imóveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play