Conheça as melhores cidades para viver no Brasil

No Brasil, Maringá, no Paraná, foi eleita a melhor cidade para se viver. Confira as outras!

Conheça as melhores cidades para viver no Brasil Conheça as melhores cidades para viver no Brasil


Qualidade de vida, transporte, tecnologia, saúde, entre outros requisitos são levados em consideração na hora de escolher um lugar para morar. Toda essa infraestrutura faz parte dos inúmeros desejos de quem está em busca de um novo lar ou de outra cidade.

Para James Wright, professor de Estratégia da USP, a cidade deve ter um modelo de descentralização para que se gaste o menor tempo possível de deslocamento, uma boa infraestrutura de serviços e acesso à cultura para que ela dê sentido à vida das pessoas.

No Brasil, Maringá, no Paraná, foi eleita a melhor cidade para se viver. O levantamento, segundo a Macroplan, levou em consideração, as 100 maiores cidades, que representam a metade do PIB do país. Na lista, oito municípios estão localizados no interior de São Paulo, confirmando a disparidade. Vale lembrar também, que as cidades de médio porte estão com bom desempenho. São elas:

1 - Maringá (PR)
2 - Piracicaba (SP)
3 - São José do Rio Preto (SP)
4 - São José dos Campos (SP)
5 - Franca (SP)
6 - Campinas (SP)
7 - Jundiaí (SP)
8 - Limeira (SP)
9 - Curitiba (SP)
10 - Sorocaba (SP)

Se você pretende programar a compra de um novo imóvel, faça uma simulação de consórcio com o valor do bem desejado. Escolha o plano de pagamento e tenha flexibilidade para adquirir qualquer bem pertencente à categoria de seu grupo de consórcio.

Fonte: Revista ZAP Imóveis   

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play