Conheça alguns cuidados ao comprar imóvel novo

É importante avaliar algumas questões para fechar negócio com segurança e não cair em armadilhas. Confira!

Conheça alguns cuidados ao comprar imóvel novo Conheça alguns cuidados ao comprar imóvel novo



Comprar um imóvel novo é bem diferente de quando se compra na planta ou quando o imóvel é usado. O que não é diferente são os cuidados que precisam ser levados em consideração na hora de fechar negócio. Confira na sequência:

Antes da compra

É importante avaliar algumas questões e buscar entender alguns motivos, como: "por que esse imóvel está à venda?", "Quais condições fizeram este imóvel ser considerado uma oportunidade e não uma armadilha", "O imóvel possui algum empecilho legal?".

Vistoriar o imóvel

Solicite a vistoria que foi realizada entre quem está vendendo e a construtora. Com o documento em mãos, faça uma visita para conferir como foi feita e se o estado do imóvel está de acordo com o laudo.

A internet é uma grande aliada para quem deseja comprar um imóvel novo com tranquilidade e sem preocupação. Portanto, use esse meio a seu favor para colher informações, tirar dúvidas e ainda avaliar a melhor alternativa antes de adquirir um imóvel.

Se você está pensando em comprar um imóvel novo, faça um consórcio sem juros! Além de parcelamento integral, o consórcio é flexível e com a carta de crédito em mãos, permite comprar imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Confira outras vantagens e faça a sua simulação online agora mesmo!

Fonte: Viva Real / Imagem: Jetimob

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play