Confira as vantagens ao contratar um consórcio de imóveis

Confira as vantagens ao contratar um consórcio de imóveis Confira as vantagens ao contratar um consórcio de imóveis

Para quem está com dificuldades na concessão de créditos e está pensando em comprar a casa própria, o consórcio pode ser uma alternativa planejada e econômica. Além de flexibilidade para escolher entre um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, o consórcio ainda é uma forma de poupar sem se descapitalizar. Confira as principais vantagens do consórcio imobiliário:

- Menos burocracia: se você não atende os critérios necessários para obter um financiamento, o consórcio é uma alternativa menos burocrática para conseguir crédito.

- Custos menores: o consórcio é sem juros e conta somente com a taxa de administração, diluída durante todo o plano escolhido, o que não sobrecarrega as finanças.

- Economia: além de proporcionar prazos de pagamentos maiores, estar com as parcelas em dia faz com que você forme uma poupança, tornando o seu processo de aquisição mais econômico e seguro para até o momento da contemplação.

Entre todas as vantagens disponíveis no consórcio, fica fácil de entender que a modalidade de compra é mais indicada para quem busca facilidade e flexibilidade na compra. Para conhecer outros benefícios, faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do crédito necessário e o plano que melhor atender os seus objetivos de compra.

Veja também: Autofinanciamento facilita o acesso a imóveis

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play