Confira 6 dicas para construir e reformar seu imóvel

Confira 6 dicas para construir e reformar seu imóvel Confira 6 dicas para construir e reformar seu imóvel

O Consórcio de Imóveis tem como uma de suas vantagens a possibilidade de utilizar o crédito para construir um imóvel ou reformá-lo (Simule o valor das parcelas). Este recurso pode ser utilizado em qualquer local do território nacional e torna mais barata a execução do projeto.

Separamos algumas dicas de como evitar dores de cabeça durante a realização da obra.

  1. Antes de mais nada, faça uma longa pesquisa sobre a construtora que escolheu. Se há reclamações sobre o trabalho dela, cheque quais são os motivos e se os problemas foram resolvidos.
  2. Fique atento à qualidade do material. Gastando um pouco mais pode ser possível dar mais estabilidade e segurança à sua construção, e evitar problemas como rachaduras e infiltrações.
  3. Pesquise também sobre o arquiteto  e engenheiro da obra, afinal, eles serão responsável por acompanhar o desenvolvimento do processo.
  4. Planeje a planta com cuidado, e tenha atenção para que ela atenda suas necessidades. Converse bastante com o engenheiro/ arquiteto para que tudo saia como você deseja.
  5. Cobre os prazos de entrega das lojas nas quais comprar o material de construção para sua obra. O não cumprimento das datas prometidas pode atrapalhar todo o desenvolvimento do projeto e aumentar seus custos.
  6. Converse com amigos e conhecidos que passaram recentemente por construções ou reformas. Eles podem ser uma ótima fonte para você encontrar empresas sérias e materiais de qualidade.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play