Condomínios e shopping valorizam imóveis em Sorocaba

Condomínios e shopping valorizam imóveis em Sorocaba Condomínios e shopping valorizam imóveis em Sorocaba

 

Com a expansão de novos empreendimentos comerciais e condomínios localizados entre Sorocaba e Votorantim, os imóveis da região estão valorizando rapidamente.

Algumas casas situadas ao longo da Avenida Gisele Constantino, em Votorantim, estão à venda com valores altos, que podem chegar a R$ 1 milhão. É uma tendência natural que segue a lei da oferta e da procura, ressalta o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) de Sorocaba, Luiz Otávio Landulpho.

Há algum tempo, a região tinha características residenciais, no entanto, com a construção do novo shopping e novos condomínios, outros estabelecimentos foram se instalando no entorno, e a região tornou-se mais popularizada.

A expansão do mercado imobiliário também é percebida nas ruas transversais da Avenida Gisele Constantino como a São João e a Matheus Conegero. O delegado do Creci também lembra que a avenida em referência é uma extensão da Antônio Carlos Comitre, no Parque Campolim, considerada como uma das regiões mais valorizadas tanto para Votorantim como Sorocaba.

Pensando em aplicar o seu dinheiro e investir no seu patrimônio pessoal? O consórcio é uma maneira econômica de conquistar um imóvel comercial ou residencial, novo ou usado. Sem burocracia, ele é uma modalidade que não apresenta juros e não conta com parcelas intermediárias. Faça uma simulação, escolha o seu plano e os valores das parcelas que atendem o seu objetivo. Conheça mais nesta matéria, sobre a modalidade que está atraindo milhares de pessoas que prezam pela estabilidade no futuro.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play