Compre sua casa com o consórcio de imóveis

Compre sua casa com o consórcio de imóveis Compre sua casa com o consórcio de imóveis


Os novos contratos de aluguel em São Paulo aumentaram 18,48% em 2011, aponta o Sindicato de Habitação do estado (Secovi-SP). Com alta demanda por imóveis e baixa oferta, o preço aumentou acima da inflação do ano, 5,10%. Sair do aluguel tem sido o objetivo de muitos brasileiros.

Uma pesquisa da Imobiliária Lello mostrou que um em cada quatro inquilinos que devolve o imóvel alugado, comprou sua casa própria. Cerca de 15% das pessoas devolvem o imóvel a pedido do proprietário, para que ele seja vendido.

Muitos ainda permanecem no aluguel por não ter condições de iniciar um financiamento, seja porque têm restrições cadastrais, porque as parcelas são muito altas, ou porque não possuem o dinheiro para dar entrada.

O consórcio de imóveis é uma solução para estes problemas:

  • Não tem entrada
  • Não tem juros
  • Parcelas até 50% mais baixas que as de um financiamento
  • Sem burocracia para adesão

De janeiro a outubro de 2011, 60,5 mil pessoas foram contempladas com a compra de sua casa própria por meio de consórcios, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).

Faça uma simulação e veja quanto custa ter sua casa própria. Saiba mais sobre consórcios de imóveis clicando aqui. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play