Compre seu imóvel usando o 13º

Compre seu imóvel usando o 13º Compre seu imóvel usando o 13º

Usar o 13º salário para adiantar parcelas, quitar planos ou dar lances em consórcios de imóveis pode ser uma boa ideia para quem ainda não sabe como aplicar o dinheiro extra no fim do ano.

Ao adiantar o pagamento de parcelas de consórcio de imóveis, automaticamente, o valor é validado como um lance. Dessa forma, você passa a concorrer a contemplação do mês. Os lances de consórcios são calculados em porcentagem de pagamento em relação ao valor do seu crédito. Veja mais sobre lances.

Se faltam poucas parcelas para acabar seu plano, outra alternativa é quitar o consórcio e retirar a carta de crédito para a compra de sua casa própria. Agora, se você quiser tiver um dinheiro na poupança, pode dar um lance maior, e tentar a sorte de retirar a carta de crédito.

Os consórcios de imóveis não tem juros, não tem entrada e não precisam de avalista para adquirir o plano. Simule a compra de sua casa pelo consórcio e veja as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play