Compre o seu imóvel na praia e aproveite a chegada do verão

Compre o seu imóvel na praia e aproveite a chegada do verão Compre o seu imóvel na praia e aproveite a chegada do verão

As férias, os momentos de lazer com a família, a chegada do verão, quem é que não gosta de um lugar aconchegante e divertido? Seja um imóvel na praia ou no campo, a reunião familiar ou com os amigos sempre é muito agradável. O verão ainda não chegou, mas, já pensou em comprar um imóvel com essa intenção?

Com o Consórcio de Imóveis é possível comprar a casa dos seus sonhos pagando parcelas mensais sem juros e bastante acessíveis. Não importa o local, o sistema de consórcios é flexível e permite que você adquira um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil.

São inúmeras vantagens, que ao todo, formam um dos investimentos mais interessantes para a sua vida, a compra de um imóvel próprio. Com planos de até 180 meses e a possibilidade utilizar o seu FGTS, a sua aquisição pode se tornar muito mais acessível, independente do orçamento. Com as parcelas pagas mensalmente, o seu grupo forma uma poupança, que é utilizada para a compra de um bem, quando o consorciado é contemplado, seja por lance ou sorteio.

Com tantos benefícios, comprar a sua casa na praia ou no campo também pode ser uma oportunidade de ganhar dinheiro com as locações nos finais de ano, férias, ou seja, um investimento ideal para garantir o seu orçamento familiar. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play