Compre o seu apartamento com mais facilidade

Compre o seu apartamento com mais facilidade Compre o seu apartamento com mais facilidade

Programar a compra de um apartamento requer cuidados importantes como: disponibilidade de investimento, localização, modalidade de compra, entre outros. Com o consórcio de imóveis é possível organizar todos esses fatores, com tranquilidade e segurança, uma vez que é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.

Para aplicar o seu dinheiro com cuidado e segurança, é preciso analisar muito bem as vantagens e desvantagens nas mais diversas situações de compra. Seja na planta ou usado, o projeto de construção e lançamento precisam ser levados em consideração para evitar problemas no futuro.

No sistema de consórcios, você pode optar por um determinado valor de crédito e pagar em até 180 meses sem juros. O valor de entrada é facilitado e as parcelas são bastante acessíveis.

Faça uma simulação de consórcio agora mesmo. Escolha o valor do seu crédito e o plano que se encaixar melhor no seu orçamento. Confira mais vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play