Compre imóveis sem restrições

Compre imóveis sem restrições Compre imóveis sem restrições

A redução nos limites de financiamento de imóveis usados pelo Sistema de Amortização Constante (SAC) foi anunciada recentemente pela Caixa Econômica Federal. Trata-se de um sistema no qual os juros pagos nas parcelas iniciais são maiores e diminuem ao longo do tempo.

Dessa forma, desde maio, as operações que fazem uso de recursos da poupança (SBPE), o limite de financiamento pela Caixa passou de 80% para 50% do valor do imóvel no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e de 70% para 40% para financiamentos pelo Sistema Financeiro Imobiliário (SFI).

Com as novas medidas adotadas, o consórcio tem sido uma das melhores modalidades de compra sem juros e sem burocracia. Como não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, você pode escolher o valor do crédito que melhor atender os seus objetivos de compra.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Programado, o consórcio facilita a sua decisão e traz toda a flexibilidade que necessita, seja pra um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play