Compre imóveis para a sua empresa e faça bons negócios

Compre imóveis para a sua empresa e faça bons negócios Compre imóveis para a sua empresa e faça bons negócios

Quando o assunto é a formação de bens, ampliar um negócio é sempre uma ótima opção, ainda mais quando o assunto é crescimento empresarial ou futuro familiar.

Investir em imóveis comerciais é uma excelente oportunidade para lucrar e garantir a estabilidade financeira. Com os preços em expansão, a tendência é que esse segmento de imóveis seja um dos mais procurados para gerar retornos financeiros em curto espaço de tempo.

O consumidor que pretende se tornar um investidor na área comercial, pode fazer uso do Consórcio de Imóveis para comprar um terreno para construir, ampliar a própria empresa ou até mesmo, alugar salas comerciais para gerar renda.

Adquirir cotas de consórcio para comprar imóveis comerciais visando o retorno dos aluguéis é uma excelente iniciativa de investimento. Além disso, é possível adquirir terrenos, galpões ou salas comerciais em qualquer lugar do Brasil.

Sem juros e sem burocracia é possível adquirir uma cota de consórcio nesse instante e já participar dos sorteios. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play