Compre a sua cota de consórcio em 2015

Compre a sua cota de consórcio em 2015 Compre a sua cota de consórcio em 2015

O Consórcio de Imóveis é uma das alternativas mais econômicas para comprar a sua casa própria. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio é sem juros e facilita a sua compra com o uso do seu FGTS e também, com a oferta de lances, caso seja necessário antecipar a sua contemplação.

Com planos acessíveis e parcelas bem menores que de outras modalidades de compra, o Consórcio de Imóveis é bastante flexível, o que permite a compra do imóvel que sempre sonhou, seja uma casa no campo ou na cidade, um apartamento na praia ou até mesmo ampliar as instalações da sua empresa. Para o consorciado que já tem um terreno e pretende construir a casa dos sonhos, no consórcio essa ação também é possível.

Ao adquirir a sua cota de consórcio, é preciso ficar atento aos planos e parcelas disponíveis. O vendedor de consórcios poderá orientá-lo e esclarecer todas as suas dúvidas sobre as melhores alternativas de compra. Mesmo assim, o Consórcio de Imóveis disponibiliza um simulador de consórcios para que você possa, com mais comodidade, escolher o plano que melhor atende às suas alternativas. Faça uma simulação e veja como é fácil!

A Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC) ressalta alguns fatores importantes:

  • Leia atentamente todas as cláusulas do contrato e esclareça todas as suas dúvidas;
  • Fique atento aos prazos e valores. Certifique-se que as parcelas do plano escolhido estejam dentro do seu orçamento. Isso evitará uma série de problemas;
  • Observe a questão dos lances e contemplações. Com essa ajuda, é possível antecipar a sua contemplação com mais facilidade.

Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play