Comprar um imóvel é um bom investimento

Comprar um imóvel é um bom investimento Comprar um imóvel é um bom investimento

 

Quando você já tem uma casa e procura um investimento com liquidez e garantia de retorno por um longo prazo, comprar um segundo imóvel é uma opção recomendada por diversos especialistas. A melhor forma de fazer isto é gastando o menor valor possível na compra, pois o investimento dará retorno em menor prazo.

Ao financiar um imóvel para usá-lo posteriormente como investimento, os juros diminuem o retorno do investimento e com o aumento do custo da compra do imóvel, retardam este retorno. Porém, quando a compra é feita à vista, os lucros com a aquisição são maiores.

Não tem dinheiro para comprar à vista? A solução então é fazer um consórcio de imóvel, no qual encontrará uma forma de comprar seu imóvel sem dar entrada e sem pagar juros. Ao ser contemplado, o consorciado recebe uma carta de crédito e pode comprar o imóvel à vista, podendo até mesmo negociar um desconto com o vendedor.

Faça uma simulação para saber o valor das parcelas da compra de seu próximo imóvel.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play