Comprar terreno com a ajuda dos consórcios

O consórcio proporciona inúmeros benefícios ao consumidor que deseja programar a compra de um bem. Confira!

Comprar terreno com a ajuda dos consórcios Comprar terreno com a ajuda dos consórcios

O consórcio proporciona inúmeros benefícios ao consumidor que deseja programar a compra de um bem. Novo ou usado, rural, residencial ou comercial, no consórcio há inúmeras opções de créditos para adquirir o imóvel que mais desejar. Uma das possibilidades, além destas já mencionadas, comprar um terreno com a carta de crédito do consórcio também é possível. Assim, é possível projetar a casa do seu jeito, com tamanho e quantidade de ambientes de sua preferência.

De forma segura e tranquila, o consórcio traz a economia que você necessita diante da crise econômica que o nosso país está enfrentando. Confira abaixo alguns benefícios desta modalidade de compra:

- Operação regulada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil;
- Planos de médio e longo prazo;
- Parcelas acessíveis;

Parte do valor da carta de crédito também pode ser utilizada para pagar taxas de documentação do bem. Mas, lembre-se que isso só será possível se o valor da carta de crédito for maior do que o valor cobrado pelo terreno. Mesmo com tantas facilidades, é importante não deixar a ansiedade falar mais alto. Por isso, tenha prudência durante a escolha do terreno. Verifique se não é uma área ambiental ou propriedade embargada, se está ou não em processo de desapropriação ou se não há pendências de infraestrutura com a prefeitura local.

Faça a sua simulação de consórcio. Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Sem burocracia para aderir ao sistema, você pode ser contemplado a qualquer momento. Compre a sua cota de consórcio agora mesmo e confira mais vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play