Comprar imóvel: da escolha ao pagamento

Comprar imóvel: da escolha ao pagamento Comprar imóvel: da escolha ao pagamento

A decisão de optar por um imóvel novo ou usado, grande ou pequeno, envolve uma série de fatores. Um deles é a chegada de um novo membro na família. Mas, há ainda aqueles que desejam imóveis maiores para o próprio conforto e bem-estar. A decisão final é muito importante e na maior parte delas fica a cargo da matriarca da família.

Para Rogério Santos, diretor da RealtON, no caso dos casais, a compra é quase sempre efetivada pelo homem, mas, acontece somente com o aval da mulher. Nesse casos, segundo Santos, a mulher costuma ser mais detalhista e cuidadosa que o homem. Enquanto que a mulher observa a posição do sol, barulho e cômodos, o homem já foca na valorização da propriedade e do bairro.

Se a escolha tem sido uma dificuldade para muitos, para outros, a questão financeira é ainda mais influente. Mas, por meio de modalidades de compra acessíveis, essas questões podem ser solucionadas com mais planejamento e economia, como os consórcios. Sem juros e com planos que atendem diversos perfis econômicos, o sistema é uma alternativa atraente de programar a sua compra com garantia e segurança.

Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, é possível escolher o imóvel que sempre desejou e optar por um dos valores de créditos disponíveis nesta modalidade. Faça uma simulação de consórcio e avalie o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play