Comprar imóvel: cresce a confiança dos consumidores

Comprar imóvel: cresce a confiança dos consumidores Comprar imóvel: cresce a confiança dos consumidores

Com o término de 2013, pesquisas apontam que os consumidores se mostraram mais confiantes no momento da aquisição de um imóvel. De acordo com a Imobiliária Lopes, ao compararmos com os resultados do mês de novembro, o Índice de Confiança do Comprador de Imóvel apresentou crescimento de 6,1% em dezembro.

Ao que diz respeito às intenções de compra, medidos pelo Índice de Expectativas, a alta também foi visível, com 6%. Para o superintendente de inteligência de mercado da Lopes, Caio Pereira, o resultado desse índice foi o maior já registrado desde o período de 2009. Segundo o especialista, para 70% dos entrevistados a intenção de adquirir um imóvel poderá aumentar nos próximos meses deste ano.

Especialistas do setor imobiliário esperam um mercado aquecido para 2014. As facilidades disponíveis do mercado podem ajudar o consumidor a adquirir um imóvel, como o sistema de consórcios. Sem burocracia, não é necessário a comprovação de renda e você fica livre dos juros e parcelas intermediárias. Faça uma simulação e conheça as inúmeras vantagens desse sistema.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play