Comprar imóveis – conhecendo o consórcio

Comprar imóveis – conhecendo o consórcio Comprar imóveis – conhecendo o consórcio

O consórcio é um mecanismo de compra interessante para quem tem disciplina financeira e busca planejamento. Ideal para construir, reformar ou ainda adquirir um apartamento novo ou usado, o consórcio imobiliário trabalha com grupos de pessoas interessadas em um mesmo objetivo, o de adquirir um bem com mais facilidade.

Consórcio é o melhor para você?

Esse sistema é indicado para quem não tem pressa e pode aguardar com tranquilidade pela contemplação. Para encontrar o melhor custo-benefício, certifique-se que a sua administradora é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Para quem não tem o valor à vista ou total para a compra de um imóvel, o consórcio pode ser a melhor alternativa.

Vantagens

No Consórcio de Imóveis não há burocracia e as parcelas são todas sem juros, contam somente com uma pequena taxa de administração, que é diluída durante todo o plano escolhido, sem sobrecarregar as finanças. No ato da adesão não é necessário comprovar renda e você ainda pode simular um consórcio com o valor do seu bem ou da parcela que pretende pagar.

Simulador de consórcios

Para encontrar um plano adequado ao seu orçamento, consulte o simulador de consórcio de imóveis. Informe o valor da parcela ou do imóvel e confira todas as facilidades de cada plano. Preencha com informações pessoais e aguarde o contato de um consultor de vendas autorizado. Você ainda pode solicitar uma ligação, agendar uma visita ou comprar online. Saiba mais!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play