Comprar imóveis para investimento requer cuidados

Comprar imóveis para investimento requer cuidados Comprar imóveis para investimento requer cuidados

Investir em algum bem pode ser uma excelente alternativa para o futuro. Entretanto, nada melhor do que avaliar o mercado e as perspectivas da economia. No caso de imóveis, aquele que deseja comprar um terreno para construir precisa ter um capital para que o objetivo seja atingido, a fim de obter ganhos, seja com locação ou revenda do imóvel. Ainda assim, o investidor deve ter toda a preocupação gerencial com a propriedade até que ela seja finalizada.  

É importante lembrar que aquele que aplica um determinado investimento em imóveis precisa avaliar sempre alguns fatores, como: região, infraestrutura, vizinhos, pontos comerciais, entre outros. Isso evita, além de riscos, uma série de problemas. Aquele que compra o imóvel está na linha final do processo e o preço, consequentemente, não é o valor abaixo do máximo possível. Por isso, entre os imóveis novos e usados, tanto o consumidor como o investidor precisam se atentar para essa questão.

Aqueles que conhecem muito bem o mercado e sabem como valorizar um bem e vendê-lo acima do que pagaram, precisam considerar as forças de uma venda, que envolve: propaganda, divulgação, brindes, entre outros. Por isso, se esses cuidados não forem considerados é possível que o investimento se torne uma perda expressiva.

Se a sua intenção é comprar imóveis para investir no seu futuro e no da sua família, faça um consórcio! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play