Comprar imóveis novos com a ajuda dos consórcios

Comprar imóveis novos com a ajuda dos consórcios Comprar imóveis novos com a ajuda dos consórcios

A situação atual do Brasil é mais favorável para aqueles que podem comprar um imóvel à vista, do que aqueles que se arriscam por meio dos financiamentos em longo prazo. Com o aumento dos estoques, das ofertas e dos descontos para determinados imóveis, o momento inspira cuidados. Com juros mais altos e um valor de entrada bem maior, optar por alternativas mais econômicas e que rendam um planejamento maior, pode ser a solução para muitos consumidores.

Pensando em todas as vantagens, o consórcio tem sido uma das escolhas mais atraentes. Somente no setor de imóveis, 65,5 mil novas cotas foram vendidas entre os meses de janeiro e abril, de acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Sem juros, os consórcios são alternativas econômicas que permitem planejar mais e melhor. Com planos mais longos e parcelas acessíveis, no consórcio não há burocracia e você tem a segurança e a tranquilidade que necessita. Sem parcelas intermediárias, contando somente com a taxa de administração, que é diluída durante todo o plano, o que não sobrecarrega as suas finanças.

Faça uma simulação! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros e com muitas facilidades.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play