Comprar imóveis no Paraná com o sistema de consórcios

Comprar imóveis no Paraná com o sistema de consórcios Comprar imóveis no Paraná com o sistema de consórcios

O estado do Paraná é o segundo maior em volume de consórcios do Brasil. Com as novas mudanças no financiamento, a tendência é que este mecanismo de compra aumente ainda mais com o passar dos meses. De acordo com a Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC), um a cada sete imóveis são comercializados por meio dos consórcios segundo estatísticas de abril deste ano.

De acordo com as pesquisas, no primeiro trimestre deste ano, o Paraná alcançou um volume de 25,2% das negociações, tornando-se o segundo maior na comparação com outros estados brasileiros, atrás somente de Roraima, com 29,3%. Mesmo diante da crise, entre os meses de janeiro e abril, o sistema de consórcios registrou crescimento de aproximadamente 20%. Somente no Paraná, esse aumento foi de 15%.

Com o sistema de consórcios suas parcelas são sem juros e acessíveis. Com planos de até 180 meses, comprar uma cota de consórcio é mais vantajoso, do que guardar dinheiro na poupança. Por meio deste mecanismo, é possível programar a sua compra com mais economia e sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão. Como o sistema não conta com parcelas intermediárias e todas as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança forçada, o consorciado passa a ter mais garantias.

Faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Com os consórcios é possível adquirir um imóvel comercial ou residencial, novo ou usado, ou ainda, optar por investimentos na praia ou no campo. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play