Comprar imóveis em um futuro próximo

Comprar imóveis em um futuro próximo Comprar imóveis em um futuro próximo

Os sinais da economia são considerados termômetros para o mercado. Somente no mês de agosto, 1.797 imóveis novos foram vendidos. Se compararmos com o mesmo período do ano passado, houve uma queda de 48%, com 3.464 unidades comercializadas. Especialistas do setor ressaltam que a retração está relacionada à desaceleração da economia devido às expectativas da Copa do Mundo e à desconfiança por parte da definição política das eleições.

Para quem pretende comprar um imóvel e está vivenciando essas situações, sabe que planejar e avaliar as ofertas são sempre ótimas alternativas. De acordo com as tendências do setor, os preços poderão recuar devido à queda das vendas no mercado. Por isso, construtoras e empresas do setor já começaram a ofertar diversos tipos de descontos.

Apesar da instabilidade no mercado é possível optar por modalidades de compras bastante acessíveis, como os consócios. Sem juros e sem a necessidade de comprovar renda, com o consórcio é possível planejar a sua compra com segurança e economia. Ao fazer a sua simulação é possível optar por planos de até 180 meses.

Para quem não necessita do imóvel de forma imediata, o sistema de consórcios é uma ótima opção. O credito do consórcio pode ser utilizado para comprar a casa própria, um terreno para construir ou investir em imóveis para locação. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play