Comprar cotas de consórcios para ter tranquilidade

Comprar cotas de consórcios para ter tranquilidade Comprar cotas de consórcios para ter tranquilidade

Muitas famílias buscam o planejamento agora, para garantir a tranquilidade no futuro. Por isso, conforto e qualidade de vida são resultados da estabilidade financeira e de um bom planejamento. Com o sistema de consórcios, você pode conquistar tudo isso sem reduzir o seu padrão de vida. Confira algumas vantagens:

  • Investimento seguro com planos e parcelas acessíveis;
  • Sem taxa de juros nas parcelas e os prazos são mais longos;
  • Flexibilidade de escolha e possibilidade de comprar um bem à vista após a contemplação;

O consórcio pode ser uma alternativa útil para guardar dinheiro sem se preocupar com parcelas intermediárias, já que a taxa de administração é diluída durante todo o plano. Por isso, não sobrecarrega suas finanças. Além desta poupança mensal, o consórcio permite escolher o bem que mais desejar. Assim, você pode escolher a casa ou o apartamento que sempre sonhou.

Para quem já tem a casa própria, o consórcio pode ser usado para aumentar o patrimônio familiar e investir em locações. A valorização dos imóveis também é um dos aspectos importantes para o investimento neste setor. Assim, a sua aposentadoria pode estar garantida.

Faça a sua simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play