Comprar consórcio sem juros e de baixo custo

Comprar consórcio sem juros e de baixo custo Comprar consórcio sem juros e de baixo custo

As incertezas econômicas têm influenciado diretamente no bolso e na escolha do consumidor. Por isso, o consórcio tem colaborado com esta questão, principalmente, no que diz respeito à ausência de juros e, consequentemente, na economia de todo o processo de negociação.

Para os futuros investimentos, muitas famílias enxergam nos consórcios uma forma de poupar dinheiro visando à conquista de um bem de forma muito mais planejada. Para aqueles que não conseguem formar uma poupança ou pagar um bem à vista, o consórcio se torna uma alternativa atraente e bastante eficaz, seja para a compra da casa própria, de um apartamento ou do imóvel que sempre desejou adquirir.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o número de participantes ativos no consórcio de imóveis deste ano chegou a alcançar um total de 716 mil (fev/2015). Entre as vantagens do sistema, usar parte do seu FGTS também pode facilitar ainda mais a sua conquista. Entre as modalidades que tiveram a ajuda do FGTS, estão: aquisição de imóvel pronto (lance e complemento), amortização de saldo devedor, abatimento de parte das prestações, aquisição de imóvel em construção e liquidação de saldo devedor.

Se você já planeja comprar um imóvel, faça a sua simulação. Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Independente do plano escolhido, suas parcelas são sem juros e você escolhe o prazo de pagamento estre os que estão disponíveis. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play