Comprar consórcio pela internet: tudo o que você precisa saber

O Consórcio de Imóveis online é uma forma de facilitar a sua compra sem preocupações. Confira!

Comprar consórcio pela internet: tudo o que você precisa saber Comprar consórcio pela internet: tudo o que você precisa saber



A maioria dos consumidores conectados já faz compras pela internet. De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mais da metade dos consumidores brasileiros com acesso à internet (59%) já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para comprar algo, sendo que 27% fazem isso cotidianamente, revela a pesquisa de Consumo por meio de Aplicativos.

Para facilitar a vida daqueles que estão em busca de um imóvel, já é possível analisar preços e escolher as características mais interessantes que a família procura, sem sair de casa. Tudo online, é possível filtrar bairro, infraestrutura, preço, tamanho, entre muitos outros fatores. Mas como chegar à esta etapa sem ter dinheiro para comprar à vista?

O Consórcio de Imóveis é uma forma de facilitar a sua compra sem preocupações e com parcelamento integral. Se o desejo é comprar consórcio pela internet para assegurar a sua comodidade, essa vantagem já está disponível.

Como funciona

O Consórcio de Imóveis apresenta uma ferramenta online para simular uma ou mais compras com comodidade. Sem sair de casa, com acesso à internet, é possível encontrar uma série de planos e vantagens de acordo com o seu orçamento. A simulação pode ser realizada conforme o seu objetivo de compra. Portanto, informe o valor do crédito ou das parcelas mensais que deseja pagar para adquirir o seu imóvel e preencha os campos em branco com as informações solicitadas.

Confira o passo a passo para fazer a sua simulação e adquirir o seu Consórcio de Imóveis sem juros e sem parcelas intermediárias:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º - Na sequência, informe os seus dados pessoais. Essa exigência ajuda a otimizar o nosso atendimento, além de trazer a alternativa mais eficaz de acordo com o seu objetivo de compra.
5º - Confira o plano e o valor da parcela para o seu consórcio imobiliário. Pronto, é só adquirir o seu. Após simular, escolher o plano e clicar no ícone "Comprar", você será direcionado para a compra online, informe os dados e efetue o pagamento da 1ª parcela por boleto ou cartão.

Para quem ainda não conhece o sistema de consórcios, há vantagens exclusivas. Confira:

Baixo custo: no sistema de consórcio não há juros. Você paga somente uma pequena taxa de administração, que é a remuneração da administradora pelos serviços prestados, sem sobrecarregar o orçamento.

Parcelamento integral: o valor do bem é dividido integralmente na quantidade de mensalidade pré-estabelecidas em contrato.

Flexibilidade ao usar o crédito: quando contemplado, o consorciado poderá fazer uso da carta de crédito para adquirir qualquer bem ou serviço pertencente à categoria do grupo. Para um consórcio de imóvel, é possível escolher entre novos ou usados, comerciais ou residenciais.

A flexibilidade ainda está disponível na hora de escolher um plano que se encaixa no seu orçamento. Diante de tantas alternativas, é possível simular a sua compra online e comprar consórcio pela internet.

Como escolher o melhor consórcio de imóveis?

A escolha de um consórcio é baseada na economia e na segurança, uma vez que o seu investimento deverá durar por alguns anos. Por isso, certifique-se sobre a idoneidade da sua administradora e procure por uma autorizada e fiscalizada pelo Banco Central, entidade que regulamenta o segmento.

Para quem escolhe o sistema de consórcios, a vantagem é poder programar em médio ou longo prazo, a compra de um imóvel. Por isso, se você pode esperar, o consórcio imobiliário vale a pena. Há uma infinidade de planos com parcelas disponíveis. Para fazer a melhor escolha, é possível simular a compra de um consórcio com o valor do bem desejado, sem sobrecarregar o orçamento.

Com os pagamentos em dia e com as finanças em ordem, é possível ofertar um lance e aproveitar o momento oportuno do mercado imobiliário. Se você ainda tem aquela poupança guardada ou conta com um valor interessante, a oferta de lance é uma oportunidade a mais para facilitar a compra da sua tão sonhada casa própria.

Outro motivo interessante para fazer um consórcio, é poder pagar despesas relacionadas à aquisição do bem ou do serviço (como transferências de propriedade, tributos, registros cartoriais, instituições de registros e seguro) usando até 10% do valor total de crédito recebido na contemplação. Consulte a sua administradora!

Confira muitas outras vantagens e faça a sua simulação agora mesmo! Ao escolher uma cota e plano de pagamento, programe a sua compra e tenha inúmeras possibilidades ao seu alcance. É possível controlar tudo. Com acesso à internet, pelo “Meu Consórcio”, área exclusiva para clientes, é possível imprimir 2ª via de boleto, acompanhar uma assembleia ao vivo, ofertar lance e ainda contar com informações importantes sobre grupo, cota e contemplação.

Faça a sua simulação e conheça todas as facilidades ao comprar consórcio pela internet.

Fonte: EBC / ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play