Comprar consórcio de imóveis e investir em Natal

Comprar consórcio de imóveis e investir em Natal Comprar consórcio de imóveis e investir em Natal

A realização de ações promocionais entre as construtoras tem movimento o mercado imobiliário de várias regiões do Brasil. Entretanto, este tipo de ação tem diminuído; o que leva o consumidor a aproveitar o quanto antes as ofertas. Em Natal, os saldos congelados são reflexos das estatísticas do número de lançamentos. De acordo com o Sindicato da Indústria e Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN), no último trimestre de 2014, os estoques de imóveis diminuíram de 5.801 em outubro, para 4.412 em dezembro.

Para o consultor de vendas, Leandro Moreira, diante do momento de instabilidade econômica que estamos vivenciando, a compra de casas ou apartamentos se torna a melhor opção para quem procura aplicar dinheiro em algo rentável.

Com o Consórcio de Imóveis, o consumidor pode contar com inúmeros planos e parcelas, o que facilita o processo de aquisição do bem. Sem juros, os consórcios são alternativas de compra acessíveis e econômicas. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio é uma oportunidade de comprar e conquistar o seu bem com mais facilidade.

Independente da região, ao ser contemplado, você pode utilizar a sua carta de crédito para comprar um apartamento na praia, um terreno na cidade ou um imóvel no campo em qualquer lugar do Brasil. Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis. Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play