Comprar casa sem dar entrada é possível

Comprar casa sem dar entrada é possível Comprar casa sem dar entrada é possível

É possível comprar sua casa própria sem dar entrada e sem precisar de avalista. A solução é o consórcio de imóvel. De janeiro a novembro de 2012, mais de 67 mil pessoas tiveram oportunidade de comprar imóveis por meio do sistema. Cerca de seis mil pessoas por mês.

O consórcio de imóveis é uma modalidade de compra que não possui juros, pois o dinheiro é poupado pelo comprador ao invés de ser emprestado de alguma instituição financeira. Dessa forma, as parcelas são baixas e o tempo de pagamento não ultrapassa os 180 meses. Use o simulador de consórcios para verificar quanto custa comprar a casa dos seus sonhos sem juros.

Para aderir a um plano de consórcio basta apresentar os documentos pessoais e escolher o valor da cota (veja o passo a passo). Os planos têm prazos que vão de 50 a 180 meses e

Todas as modalidades somavam mais de 5,13 milhões participantes de consórcios até novembro de 2012. O crescimento previsto para 2013 é de 11%. Os dados informados são da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play