Comprar casa própria: inicia a temporada de feirões

Comprar casa própria: inicia a temporada de feirões Comprar casa própria: inicia a temporada de feirões

A temporada de feirões se inicia neste mês. Com aproximadamente 80 mil imóveis disponíveis, entre novos e usados, o 11º Feirão da Casa Própria será realizada entre os dias 24 e 26 de abril no Parque de Exposições Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.500 - Santana - São Paulo (SP). Nos dias 24 e 25 de abril, o evento acontece das 10h às 20h e no dia 26, das 9h às 16h.

Trata-se de uma oportunidade exclusiva para pesquisar e avaliar alguns negócios, principalmente, se a sua intenção é adquirir a casa ou apartamento dos sonhos.

Mais de 500 empreendimentos, 40 mil imóveis novos e 40 mil imóveis usados estarão disponíveis no evento. Somente no ano de 2014, 147 mil imóveis foram ofertados na região metropolitana de São Paulo e na Baixada Santista. Até mês de junho, o evento ainda passará por outras cidades, como Belém, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Uberlândia, Florianópolis, Porto Alegre, entre outras.

No Feirão da Casa Própria você pode utilizar a carta de crédito do seu consórcio e comprar o imóvel que sempre desejou. Caso ainda não tenha sido contemplado, o consórcio pode te ajudar a planejar melhor e a moderar suas finanças. Com os pagamentos mensais, bastante acessíveis, o consórcio proporciona economia e segurança. Faça uma simulação de consórcio e escolha o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play