Comprar apartamento sem entrada é possível

Comprar apartamento sem entrada é possível Comprar apartamento sem entrada é possível

Está pensando em mudar de vida? Comprar um imóvel tornou-se uma opção atrativa para as pessoas que buscam um novo lar. Ao decidir sair do antigo imóvel, normalmente as pessoas buscam por opções variadas de espaços, mais cômodos, garagem, entre outros. Quem decide morar em um apartamento, prefere muitas vezes a comodidade e a praticidade para o dia a dia.

Muitas construtoras estão se especializando em construir apartamentos compactos, com tudo em um só lugar, nas grandes capitais. Outra opção de compra é o imóvel na planta. No entanto, é necessário tomar uma série de cuidados para não se deixar levar pelas tentações do mercado.

Muitas vezes, adquirir um imóvel novo é mais vantajoso do que um usado. Nos imóveis novos não há necessidade de se preocupar com as constantes manutenções e com as reformas. Já nos usados, é necessário avaliar toda a estrutura do imóvel para não sofrer com os constantes reparos nos encanamentos, fiações elétricas, entre outros.

É possível adquirir um apartamento sem entrada que agregue muito valor e ao mesmo tempo estilo para os futuros moradores. Apenas neste ano, é previsto o crescimento de até 5% nas vendas e alta de 10% para os lançamentos de imóveis, conforme dados divulgados pelo Secovi. No consórcio imobiliário, você pode adquirir o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do país, sem a necessidade do valor de entrada no ato da adesão e sem juros, pagando parcelas que cabem no seu bolso.

Por ser considerado como uma compra programada, a modalidade é ideal para quem busca planejamento, entretanto, o consorciado poderá ser contemplado a qualquer momento com a carta de crédito e para quem preferir, é possível ofertar lances e ser contemplado com mais rapidez.

Você também pode utilizar o FGTS para ofertar lances ou complementar a carta de crédito para adquirir o bem desejado, desde que seja na modalidade residencial. Faça uma simulação e escolha o seu plano!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play